Inscrição para processo seletivo de enfermagem termina nesta sexta-feira

Por: Gabriel Junior

01/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 01/03/2018 - 09:31

Encerra nesta sexta-feira (2) o período de inscrição para o processo seletivo “curso Técnico em Enfermagem” oferecido pela Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller, unidade da Secretaria da Educação. O prazo termina às 23h59. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova será no dia 15 de abril. Serão oferecidas 35 vagas, sendo que duas são exclusivas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Joinville. É necessário possuir cadastro de pessoa física junto ao Município para poder submeter o formulário eletrônico. Caso não possua, o candidato deve entrar em contato com a Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller para realizar o cadastramento.

O curso de Técnico em Enfermagem, oferecido na Escola Municipal Maria Carola Keller, forma profissionais para desempenhar diversas funções no atendimento de pacientes, com auxílio e supervisão de enfermeiros e médicos. Pode atuar em atividades técnicas de enfermagem em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos. O curso tem 1800 horas, com início previsto em 30 de julho de 2018 e conclusão em agosto de 2020.

Para ingressar no curso Técnico em Enfermagem é necessário possuir o ensino médio completo até a data de matrícula no curso e 18 anos completos até novembro de 2018.