Pequenas ações podem fazer toda a diferença, principalmente na vida de uma criança! É com essa intenção que o projeto "Criança 100 Tristeza" chega ao seu quarto ano levando o amor e alegria para centenas delas. Em 2018, a iniciativa conseguiu arrecadar e entregar um total de 350 brinquedos.

Já neste ano, a expectativa é superar esse número! Para que isso aconteça, elas precisam de você. Qualquer pessoa pode ajudar a fazer a diferença, basta doar o brinquedo na lanchonete Lanchik, localizada na rua Padre Jacobs, em frente à Igreja Matriz, no Centro de Blumenau.

A entrega dos presentes será feita no dia 15 de dezembro, a partir das 15h, no Clube Canto do Rio, no bairro Progresso. No dia também haverá distribuição de pipoca e refrigerante, além da tão aguardada chegada do Bom Velhinho. Na ocasião, será realizada ainda a "Mercearia do Bem", uma ação que mostrará às crianças a importância da educação financeira.

Após o evento, os pequenos que ajudarem a organizar o espaço receberão uma nota fictícia de R$ 5. Com essa cédula, a criança e os pais poderão comprar até cinco produtos de comida, como arroz, feijão e farinha. As cestas básicas serão doadas pelo Rotary Club de Blumenau.

Quer receber as notícias no WhatsApp?