A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) lançou a licitação para implantação de passarelas metálicas nas pontes Ronco D’água e Rio Linha Anta, em Morro da Fumaça.

A travessia será instalada para a conclusão da ciclovia na rodovia Olívio Cechinel, na SC-445. As passarelas terão 75 e 28 metros de comprimento, respectivamente, e serão protegidas por um guarda-corpo em toda a extensão. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 717 mil e o prazo para a execução da obra é de 12 meses, após assinatura da ordem de serviço.

“Estamos trabalhando para concluir a ciclovia na rodovia SC-445 e trazer ainda mais segurança viária a todos que trafegam pela região. A infraestrutura é uma das grandes prioridades do governo Carlos Moisés”, ressaltou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

Abertura da licitação

O edital foi publicado no Diário Oficial dessa terça-feira, e será realizada de maneira Eletrônica. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no link http://portaldecompras.sc.gov.br, na aba “Fornecedores”.

As propostas deverão ser cadastradas até as 14h15min do dia 21 de junho. A abertura também ocorrerá no mesmo dia, às 14h30min. O edital está disponível para consulta nos sites: www.portaldecompras.sc.gov.br na aba “Busca Detalhada de Editais”, no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba “Consulta De Processos” ou no Portal de Licitações no site da SIE.