Influenciadora de SC causa polêmica sobre vacina e viraliza em nível nacional

Por: OCP News Criciúma

27/10/2021 - 18:10 - Atualizada em: 27/10/2021 - 18:36

A influenciadora digital de Santa Catarina, Evely Maysa, que tem quase 100 mil seguidores, viralizou nas últimas horas nas redes sociais e no noticiário, inclusive em nível nacional.

Isso porque, em um vídeo, ela implorou para que a ajudassem a “achar a vacinar da Janssen”, pois precisa ir no cruzeiro do cantor Wesley Safadão.

Quem for participar do evento tem que comprovar o esquema vacinal completo contra a Covid-19. Ela chegou a caracterizar a medida como “mimimi”.

“Eu ia fazer o Navio do Safadão agora e até então não iam exigir vacina e tal, não tinham falado nada. Só que aí teve uma reunião e o navio percorre águas internacionais e não sei o que, aquele mimimi todo. Eles vão exigir a vacina no embarque e eu não tomei a vacina e eu preciso urgentemente tomar a Janssen. Só que a Janssen não tem em lugar nenhum, então se alguém souber aonde tem a Janssen, onde tomou, me fala porque eu preciso dessa dose única. Porque não adianta eu tomar a primeira de qualquer outra, sei lá. Porque não vai dar tempo da segunda dose”, disse.