Que tal aproveitar este sábado para resgatar muitas brincadeiras antigas? É o que o Infância Show de Bola quer proporcionar a todos os participantes neste dia, que promete ser de muita alegria e descontração.

O evento, que chega na sua 3ª edição, será das 13h às 18h, na praça de lazer do bairro Ana Maria, em Criciúma. Dentre as atrações estão jogos e brinquedos, como peteca, pula corda, corrida, perna de pau, carrinho de rolimã, amarelinha, corrida de saco, bolinha de gude e pião.

“Será um momento muito divertido e que irá envolver familiares, amigos, crianças, adolescentes e jovens. Toda a comunidade está convidada a participar deste dia que será divertido e um momento para rememorar e vivenciar as brincadeiras antigas”, convida o presidente do bairro, Juarez de Jesus.

Segundo ele, tudo foi preparado com muito carinho.

“Além disso, o brincar é uma forma de desenvolver aprendizagens, habilidades físicas e motoras, de socializar e de fazer amizades”, destacou o presidente.

A atividade tem o apoio da Unesc, Sesc e Associação de Moradores do bairro Ana Maria e marca o Dia das Crianças comemorado em 12 de outubro. A organização é do Instituto Show de Bola.