Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Indústria da construção civil debate caminhos para o combate à corrupção

Por: Windson Prado

14/02/2018 - 21:02

Debater a ética nos negócios e a necessidade de fortalecer mecanismos internos de controle para o combate à corrupção e a prevenção de desvios de conduta no relacionamento entre empresas e poder público. Este é o objetivo do seminário “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz” que será realizado em Joinville no dia 27 de fevereiro, às 17h, no Salão Nobre da Associação Empresarial (ACIJ). O evento é gratuito e aberto a comunidade.

O seminário contará com palestra da jurista Eliana Calmon, ministra aposentada do STJ (Superior Tribunal de Justiça), doutor em ciências políticas e especialista em comportamento eleitoral e instituições políticas, Leonardo Barreto e o diretor jurídico e de relações institucionais da Tigre, Alencar Guilherme Lehmkuhl.

Além das palestras e debates, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção apresentará no evento o “Guia de Ética & Compliance da Construção Civil”, um conjunto de documentos com as mais atuais premissas e ações de compliance alinhadas a padrões internacionais que servem de referência e sugestão para entidades e empresas do setor na formulação e implantação de políticas de integridade.

O seminário já passou por dezenas de cidades brasileiras. Ele é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção e Sesi Nacional. Em Joinville o evento é realizado em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil. Para participar os interessados devem fazer inscrições clicando aqui.

 

Saiba mais: | Serviço

O quê? Seminário “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz”

Quando? 27 de fevereiro, das 17h às 21h

Onde? Salão Nobre da ACIJ (Av. Aluísio Pires Condeixa, 2.550, bairro Saguaçu)

Quanto? Gratuito. As inscrições devem ser feitas mediante este formulário.

Informações?  47/3425-2288

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Windson Prado

Repórter e editor das notícias de Joinville.