Indaial realiza nova entrega de kits de alimentação aos alunos matriculados na rede municipal

Foto Divulgação/Prefeitura de Indaial

Por: Felipe Elias

20/07/2020 - 16:07 - Atualizada em: 20/07/2020 - 16:20

Para amenizar o impacto econômico gerado pela pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Indaial realizará uma nova entrega dos kits de alimentação às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A distribuição começa nesta terça-feira (21), das 8h às 17h, e segue até o dia 31, conforme cronograma (veja abaixo).

A previsão é entregar os mantimentos para 6,4 mil estudantes. Serão 8 tipos de kits, com alimentos saudáveis e sustentáveis, obedecendo aos seguintes critérios: valor nutricional por faixa etária, alunos que apresentam alguma alergia, produtores locais, famílias pertencentes ao Bolsa Família, entre outros.

No ato do recebimento, os beneficiários devem respeitar as regras de distanciamento social, evitando aglomeração. Para tanto, a Prefeitura recomenda que apenas uma pessoa de cada família se dirija ao local.

Os pais ou responsáveis que não tiverem disponibilidade para buscar o kit no dia agendado, poderão autorizar outra pessoa a retirá-lo, mediante a apresentação de uma declaração, cujo modelo pode ser solicitado previamente na unidade de ensino.

Cronograma de entregas

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul