A Prefeitura de Indaial começou as obras de revitalização da rua 7 de Setembro, no bairro Carijós, uma antiga reivindicação da comunidade. Viabilizada com um investimento de R$ 3,4 milhões, as execuções incluem a implantação de praça pública e área de lazer, com previsão de término em nove meses.

A via será alargada e receberá pavimentação asfáltica em toda a sua extensão de mais de 1,3 quilômetro, além de complementação da drenagem pluvial, implantação e recuperação de caixas coletoras, tubulação, bancos, lixeiras com floreiras, arborização, sinalização, ciclofaixa e calçadas.

 

“Estou muito feliz em poder dar essa notícia à nossa comunidade. Uma obra de grande importância que irá beneficiar a todos, valorizar o bairro e ainda trazer mais um espaço para o lazer, com a construção da praça. É essa Indaial que queremos para nossas gerações, com estrutura e qualidade de vida”, disse o prefeito André Moser (PSDB).

 

Além da revitalização da rua 7 de Setembro, a comunidade do bairro Carijós contará com a construção de praça e área de lazer com playground, rosa dos ventos, mastros com bandeiras e arborização.

“Queremos criar um espaço moderno para que as famílias possam usufruir a paisagem com uma iluminação moderna e arrojada. O histórico de cheias em Indaial mostra que essa área pode ser afetada, por isso pensamos em utilizar materiais que suportem um caso de enchente”, disse o secretário de Planejamento, Fabiano dos Santos.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul