Para facilitar e esclarecer dúvidas dos casais que desejam oficializar a união, as prefeituras de Indaial e Blumenau realizarão plantão neste sábado (29) para atendimento e inscrições nos casamentos coletivos que ocorrerão nas cidades.

Em Indaial, o atendimento será realizado das 9h às 15h, na praça da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, 126, no Centro.

As inscrições encerram no dia 12 de julho. Para poder participar, pelo menos um dos noivos deve morar no município. O casamento acontecerá no dia 21 de setembro, no Parque Municipal Jorge Hardt.

A ficha de inscrição deve ser entregue junto com a documentação exigida no Departamento de Comunicação, na Prefeitura. O regulamento e a ficha estão disponíveis no site.

Últimos dias para inscrição no Casamento Coletivo de Blumenau

As inscrições para quem deseja participar do 7º Casamento Coletivo de Blumenau encerram na segunda-feira (1º). O plantão deste sábado (29) ocorrerá das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

O evento será realizado no dia 31 de agosto, com a cerimônia civil no Ginásio Galegão, e a religiosa no setor 3 da Vila Germânica.

Quer receber as notícias no WhatsApp?