Izabella Wagner motiva público com o Bella In100tiva [+VÍDEO]

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/09/2016 - 04:09 - Atualizada em: 21/09/2016 - 09:09

https://youtu.be/QSKKRFOWwv0

Perder peso e começar a praticar atividades físicas estão entre os desejos mais recorrentes nas famosas listas de objetivos elaboradas a cada início de um novo ano. A partir dessa vontade em comum entre as pessoas e motivada em compartilhar o seu estilo de vida com o público, a entusiasta fitness Izabella Túlio Wagner lança a proposta Bella In100tiva. A ideia baseia-se em estabelecer metas, sonhos, atitudes e trabalhos a serem buscados até o dia 31 de dezembro. “No dia 23 de setembro, quando começa o projeto, irão faltar 100 dias para 2017. Por que esperar pelo ano novo para começar com os hábitos saudáveis?”, indaga Izabella.

Famosa no Snapchat e seguida por mais de 12 mil pessoas no Instagram, a entusiasta é frequentemente questionada sobre como consegue manter o corpo, a mente e o papel de esposa e mãe em perfeita harmonia. “Acho que a falta de tempo não é desculpa, todos precisam fazer uma rotina conforme as suas reais necessidades e procurar pela qualidade de vida”, destaca. O grande problema das listas de fim de ano, conforme Izabella, são as metas muito altas e irreais, e a incompreensão dos objetivos. “Você precisa entender o que quer e traçar um plano para atingi-lo estando ciente que precisará adotar novos hábitos para isso, além de manter o foco”, lembra a entusiasta.

Izabella, através das redes sociais, irá mostrar a sua própria experiência com o Bella In100tiva. Com 39 anos, ela faz musculação desde os 18 e tem como focos para os próximos 100 dias aumentar a prática de exercícios aeróbicos e ganhar mais energia. “Quero envelhecer bem, com ânimo para brincar com meus filhos e por isso já comecei com as mudanças. Durante o projeto vou procurar levar as dúvidas mais frequentes dos meus seguidores aos profissionais que me auxiliam. No entanto, é importante ressaltar que cada corpo funciona de um jeito e por isso todos devem buscar ajuda de pessoas capacitadas”, atenta. Na equipe da entusiasta tem um nutricionista, clínico estético, educador físico e profissionais da autoestima.

Izabella Wagner lança proposta para alcançar saúde para o corpo e mente - Foto: Eduardo Montecino/OCP Online

Izabella Wagner lança proposta para alcançar saúde para o corpo e mente 

Mãe de dois filhos, Izabella acorda diariamente às 6h para meditar e ler. Depois, prepara o café da manhã para a família. Até o meio-dia ela se divide entre os afazeres domésticos e cuidados com os filhos. À tarde vai ao treino de musculação e aeróbico, seguindo para tratamentos de estética. Em meio aos compromissos, a entusiasta faz questão de preparar todas as refeições da família. Para cozinhar, ela utiliza alimentos simples, como aipim, abóbora, grãos, frutas e verduras orgânicas. “A maioria das minhas compras eu faço em lojas de produtos naturais. Fiz o teste por três meses e saiu mais barato do que em supermercados”, observa.

O interesse pelos pratos saudáveis surgiu quando a cunhada de Izabella a ensinou a fazer biomassa de banana verde para o filho, que estava com problemas na digestão. Feliz com os resultados, ela foi atrás de uma alternativa para substituir o leite tradicional de vaca. “Faço leite de coco todos os dias, incluindo nas receitas de bolos e tortas, o custo-benefício é muito bom e o sabor também”, explica. Izabella não vê dificuldade em seguir com a alimentação regrada quando se tem força de vontade e planejamento.

Para ajudar os seguidores que irão aderir ao Bella In100tiva, a entusiasta adianta dicas. “Para os que gostam de sorvete, tenho a dica de congelar as frutas e depois bater no liquidificador com iogurte ou leite de coco. Levar cereais na bolsa também auxilia nas refeições fora de hora”, finaliza.

Acompbelaanhe nas redes sociais
Facebook: Izabella Túlio Wagner
Instagram: @izabellawagner
Snapchat: izabella.wagner