Imunizadora Jaraguá: Mais de quatro décadas de qualidade e bons serviços

Empresa trabalha com soluções para todos os tipos de clientes | Fotos Divulgação

Por: Elissandro Sutil

07/08/2018 - 10:08 - Atualizada em: 07/08/2018 - 15:32

A Imunizadora Jaraguá possui mais de quatro décadas em serviços dedicados ao Controle de Pragas Urbanas, Higienização de Caixas d’água e Cisternas.

Fundada em 18 de março de 1975, a empresa foi pioneira em seu segmento de atuação e tornou-se um exemplo no controle de pragas na região norte do estado de Santa Catarina.

Possuindo como principal objetivo o controle de pragas urbanas em indústrias e residências, a empresa utiliza métodos não nocivos à biodiversidade (com exceção às pragas alvo).

A Imunizadora Jaraguá posiciona-se atualmente como líder absoluta e referência em suas categorias de mercado buscando sempre treinamentos para seus técnicos aplicadores e aperfeiçoamento no segmento.

Contando com uma ampla estrutura especialmente montada para um pronto atendimento aos seus clientes, a Imunizadora Jaraguá possui modernas técnicas oferecendo toda documentação necessária para operar dentro das leis estabelecidas.

Cada serviço executado segue acompanhado do certificado e relatório completo, sempre executado de forma específica e com a máxima agilidade.

A empresa conta com suporte técnico em engenharia química, com o devido registro no CRQ – Conselho Regional de Química.

A Imunizadora Jaraguá faz parte do “Programa de Proteção Bayer”, que seleciona as melhores empresas do ramo de controle de pragas urbanas do Brasil, garantindo eficiência e segurança dos produtos utilizados nos serviços prestados.

Conheça os serviços da Imunizadora Jaraguá

Desratização

A desratização é o processo utilizado para eliminação e controle de ratos conhecidos como camundongos, ratazanas e ratos de telhado.

Conforme a biologia de cada espécie, é empregue produtos e procedimentos específicos de desratização, que vão desde a aplicação de iscas raticidas anticoagulantes, como também ao uso de placas adesivas.

Para total segurança do ambiente, evitando a contaminação de animais domésticos e crianças, utilizamos porta iscas em PVC, lacrados, para o acondicionamento das iscas raticidas.

Controle integrado de Pragas

Programa voltado para indústrias de alimentos ou derivados podendo ser implantado em todos os ambientes.

Este processo consiste na elaboração de um programa de controle que contemple ações preventivas, corretivas estruturais e sanitária e assistências periódicas.

Locação de banheiros químicos

A Imunizadora Jaraguá possui investimentos em cabines exclusivas de banheiros químicos, com espaços maiores e pia embutida, o que proporciona um maior conforto para seus usuários. A empresa é a única da região a oferecer o serviço de aluguel de banheiros químicos.

Com serviço associado de coleta e transporte de resíduo, à disposição para os organizadores de feiras, eventos e festas ofertarem aos frequentadores e clientes o máximo de conforto.

Controle de insetos voadores

O controle de moscas e insetos voadores tem sido uma necessidade constante em vários ambientes, sendo do ramo alimentício ou não.

Inovar e trazer resultados é a proposta da mais nova armadilha de captura elétrica do ramo, que é compacta, prática e eficiente, seu diferencial é o sistema de gaveta onde o refil de captura é colocado.

Esse sistema facilita a limpeza sem a necessidade do uso de escada, tornando-se a única no mercado que oferece praticidade e segurança na instalação e monitoramento.

Descupinização: preventivo e corretivo

Tratamento para cupins e brocas realizado de forma preventiva ou corretiva, utiliza como condutor do cupinicida um veículo de transferência não inflamável indicado para estrutura de madeira como assoalhos armações de telhados e móveis 100% biodegradável.

Desinsetização

É o processo utilizado para eliminação e controle de insetos rasteiros, aranhas, baratas, traças, formigas, pulgas e escorpiões. Devido a grande quantidade e variedade de espécies os tratamentos são direcionados utilizando produtos de última geração.

Géis, inseticida microencapsulado, inseticida inibidores, entre outros são algumas das opções. Os equipamentos usados são de uso profissional e específicos, variando de acordo com a área a ser imunizada e o tipo de praga a ser controlada.

Termonebulização

Técnica empregada para eliminar insetos rasteiros em grandes extensões que se tem dificuldade de acesso ou altura.

Ideal para controle de aranhas pois usa a fumaça como condutora do inseticida saneante, deixando todo ambiente livre da presença de insetos, por não usar líquido não causa mancha e não oxida.

Desentupimento, coleta de resíduos, hidrojateamento de canos tubulações e esgotamento

Caminhões equipados com auto vácuo e hidrojato. Para atender as empresas, condomínios e residências, no setor de limpeza de caixa de gordura, fossa séptica, sumidor, resíduos industriais orgânicos e desentupimento, caminhão com capacidade volumétrica diferenciada e licença para operar no seguimento.

A empresa conta também com caminhões 3/4 (leves), equipado com auto vácuo para realizar serviços em locais de difícil acesso ou aonde haja problemas com excesso de peso.   Serviço rápido e limpo, com facilidades de pagamento em até 12x para contratos em condomínios e indústrias.

Limpeza e desinfecção de caixas de água e cisternas

Este serviço conta com uma equipe de profissionais qualificados e com certificado da NR 33 e NR 35 atestando e garantindo que os serviços executados sejam de qualidade e com segurança, dispondo de materiais específicos para higienização sempre portando os EPI’s para adentrar em caixas e cisternas.

A empresa fornece relatórios fotográficos de antes e depois das limpezas assim como certificado. Planos de limpeza programada para indústria e condomínios com o pagamento em até 12x sem juros.

Agende o seu atendimento

A Imunizadora Jaraguá fica localizada na Rua José Emmendoerfer, nº 1781, no Nova Brasília. Agende uma visita técnica gratuita pelo telefone (47) 3371-1558 ou pelo WhatsApp (47) 9 9975-1771.

Fique por dentro das novidades curtindo a página da Imunizadora no Facebook ou acessando o site da empresa.