A Diretoria de Trânsito e Transportes de Jaraguá do Sul comunica que em razão das obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas na rua 25 de julho a via será completamente interditada para o trânsito de veículos do dia 2 a 6 de setembro no horário das 20 às 6hs.
A interditação ocorre no trecho entre a Ponte Exp. Carlos Frederico Vasel (ponte do clube Beira Rio) ao final de Rua Procópio Gomes de Oliveira (Posto Mime, antigo Behling)
No período que durar a interdição, apenas moradores e veículos de emergência poderão acessar o trecho informado.

Rotas alternativas

Quem desejar seguir em direção à Ilha da Figueira deverá seguir pela Ponte Exp. Carlos Frederico Vasel (ponte do clube Beira Rio), em seguida acessar à direita na Rua Marina Frutuoso e no final da rua convergir novamente à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e no final de rua à esquerda em direção à Rua José Teodoro Ribeiro
Já quem vier pela Rua Rinaldo Bogo deverá obrigatoriamente entrar à direita na Rua Procópio Gomes de Oliveira e em seguida entrar à esquerda na Rua Barão do Rio Branco para depois seguir pela Rua Mal. Deodoro da Fonseca.
A DTT esclarece que a interdição completa foi adotada objetivando proporcionar mais segurança aos usuários da via, assim como também aos funcionários da empresa contratada que estarão realizando as obras. Além disso, será possível tornar mais rápida a realização da obra.
Já no período diurno o trecho informado poderá ficar em meia pista em alguns trechos.
Destacamos que as interrupções estarão devidamente sinalizadas com a presença de funcionários da empresa, e sempre que possível, da Polícia Militar.
A DTT pede a compreensão e colaboração dos condutores que rotineiramente utilizam essa via para que transitem em baixa velocidade e respeitem a sinalização e os funcionários da empresa.
*Com informações da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger