Içara recebeu mais 298 doses da vacina contra a Covid-19 para aplicação em trabalhadores da indústria do município. O agendamento inicia hoje, quinta-feira, às 13h e segue até às 18h, por meio do aplicativo WhatsApp, no número (48) 98865-9466. A faixa etária de imunização é para pessoas de 18 a 39 anos.

A vacinação dos agendados será aplicada em horário especial nesta sexta-feira, dia 16, das 16h às 20h, nas seguintes unidades básicas: Jardim Elizabete e Cristo Rei.

O município recebeu 995 doses ao todo, destas 30% são para os trabalhadores da indústria, seguindo a Nota Técnica Nº 032 GEDIM/DIVE/SUV/SES, publicada em 04 de julho de 2021.

“Hoje temos muitos trabalhadores da indústria em Içara, sabemos que o número não será suficiente. Aguardamos a chegada de novas doses”, lembra o secretário de saúde do município, Sandro Ressler.

Para vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, cuja cópia deverá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp