O último dia de novembro começa com mudanças em Içara: Na área da saúde, o município irá abrir o segundo Centro de Triagem (CT) ao Coronavírus a partir das 7h. Já no trânsito, alterações de sentido em algumas vias da área central da cidade farão com que os moradores prestem atenção às novas condições de circulação.
O novo CT funcionará na sede do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), localizada na Praça da Juventude, na área central e terá atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O segundo local de atendimento à covid-19 contará com 10 equipes, sendo 5 em cada turno de trabalho.
As unidades de saúde de Içara também estão fazendo o atendimento às pessoas que estão com suspeitas de covid-19. Após o horário de encerramento dos atendimentos municipais, a população que precisar de atendimento deve procurar o Hospital São Donato.
No trânsito, as principais mudanças estão no trânsito da rua Cel. Marcos Rovaris que será invertido e passará a seguir da Avenida Procópio Lima em direção à rua Sete de Setembro, além do sentido da Rua Henrique Lage, que mudará o sentido da Rua Sete de Setembro em direção a Avenida Procópio Lima.
Além disso, a Rua Amaro Maurício Cardoso terá sentido invertido da Avenida Procópio Lima até a Rua João Lodetti, que mudará da Marcos Rovaris somente até a Rua Henrique Lage. A rua Duque de Caxias mudará o sentido entre a rua Cel Marcos Rovaris somente até a rua Altamiro Guimarães.