Direção, irmãs e colegas de trabalho de Pedro João da Luz, de 50 anos, do Hospital São José, emitiram nota de pesar pela morte do colaborador.

Pedro lutava contra a Covid-19, estava internado há 50 dias, mas não resistiu nesta terça-feira. Ele era controlador de acesso na instituição.

Confira

"Por mais de quatro anos, Pedro João da Luz esteve presente no dia a dia do Hospital São José, de Criciúma. Como controlador de acesso, ficou reconhecido pela paciência, pelo cuidado com as pessoas e pelo grande profissionalismo com que desempenhou seu trabalho. Foi um grande profissional que, infelizmente, nos deixa após lutar bravamente contra a Covid-19.

Foram mais de 50 dias de intensos cuidados, porém, nesta terça-feira, dia 23 de março, aos 50 anos, Pedro deixou seus colegas de trabalho, amigos e familiares, recebendo de Deus a coroa da Vida Eterna, em recompensa pelo bem realizado.

O sentimento de todos, neste momento de triste despedida, é de gratidão pela presença amiga ao longo desses anos, na certeza que Deus já o acolheu em seu Reino.

Nossa prece, solidariedade e força aos familiares, parentes e amigos. Vá em paz, Pedro.

Direção, Irmãs e colegas de trabalho".