No último final de semana, em Rio do Sul, as Cantoras Maiara e Maraisa realizaram o sonho de uma fã. O encontro ocorreu no hotel em que elas estavam hospedadas, bem no dia do aniversário da paciente.

Larissa fez 17 anos, sendo natural de Rio do Sul, é uma adolescente ativa e carismática. Atuava como atacante no Futsal Feminino de Rio do Sul e tem como hobbie tocar violão e cantar. Durante suas internações no Hospital Santo Antônio de Blumenau, Larissa utilizou a música como estratégia de enfrentamento. “No primeiro atendimento que realizei, ela me contou sobre seu amor pela música e questionou se poderia trazer seu violão para o hospital, pois tocar e cantar dava sentido a sua vida”, relata Tamara Furlan Capelin, Psicóloga Residente da Oncologia Pediátrica.

A paciente Larissa comentou com a Psicóloga sobre seu sonho em conhecer as cantoras Maiara e Maraísa, enfatizando o quanto as letras das músicas delas acalentavam seu coração e davam força para enfrentar o tratamento.

Sabendo da vinda da dupla para Rio do Sul no dia do aniversário da paciente Larissa, a equipe do HSA e sua família se mobilizaram para que esse momento acontecesse. A Gerência do Hospital Santo Antônio realizou contato com um empresário da região que se sensibilizou com a história da Larissa e intermediou esse emocionante encontro.

Larissa Germer, foi diagnosticada com Leucemia há 05 meses e devido ao seu tratamento, não teria como assistir ao show no meio da multidão. O que era para ser somente um encontro no hotel, tornou-se um convite para assistir ao show no palco ao lado das cantoras e de presente cantar com elas!

Após vivenciar este momento, Larissa relata: “O melhor dia da minha vida! Obrigada a todos que estiveram envolvidos e fizeram esse sonho se tornar real, sou eternamente grata por ter vivido toda essa emoção”.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.