O Hospital Santo Antônio, de Guaramirim, recebeu nesta semana o prêmio Certificação de Responsabilidade Social – Destaque SC da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).

O reconhecimento foi concedido dentro da categoria de organizações sem fins lucrativos.

Além do HSA, outras duas unidades hospitalares administradas pelo Instituto Santé receberam o prêmio: o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, e o Hospital de Dionísio Cerqueira.

Esta é a décima edição do evento promovido pelo parlamento catarinense e por entidades parceiras e tem por objetivo prestar reconhecimento às instituições com ações sociais e para preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão.

Conforme o diretor do HSA, Valmor Busnello, receber a certificação é uma honra.

“Ela representa o reconhecimento do trabalho transparente de toda a equipe de profissionais da entidade e premiou aqueles que se utilizaram de um jeito técnico e, simultaneamente, humano de fazer gestão, um grande combustível para este momento delicado”, destaca.

Ao todo, 77 organizações foram agraciadas. Entre elas, estão 45 sem fins lucrativos, 27 empresas privadas e cinco empresas públicas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul