Hospital Jaraguá organiza tradicional Feijoada para o feriado de 7 de setembro

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

29/08/2022 - 14:08 - Atualizada em: 29/08/2022 - 14:19

No próximo dia 7 de setembro, o Hospital Jaraguá promoverá a terceira edição da sua Feijoada. A ação beneficente está sendo organizada com o objetivo de levantar fundos para as obras de ampliação e reforma do Pronto Atendimento Infantil.

O evento será realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa – SER/Marisol, a partir das 11h. Os ingressos já estão sendo comercializados, em diversos pontos, na cidade de Jaraguá do Sul.

A equipe do PA Infantil do Hospital Jaraguá realizou cerca de 35,6 mil atendimentos entre o período de 01 de janeiro até 31 de julho deste ano.

“A demanda em nosso PA Infantil é muito alta, por isso, contamos com a adesão de toda a comunidade neste evento, para nos ajudar a promover melhorias que farão a diferença no atendimento das crianças”, afirma o Diretor Executivo do Hospital Jaraguá, Sérgio Luís Alves.

A feijoada será acompanhada de arroz, farofa, repolho e laranja. O valor é de R$ 35. O público poderá consumir a refeição no restaurante da SER Marisol ou fazer a retirada no local. Para consumo no espaço do evento, crianças até 10 anos de idade, acompanhadas de um pagante, não pagam. No local também serão comercializadas bebidas.

O hospital também segue em busca de patrocinadores para a aquisição dos insumos para a Feijoada. Pessoas físicas e jurídicas, que possam contribuir com esta modalidade de apoio, podem entrar em contato através do e-mail projetos@hospitaljaragua.org.br ou do telefone 47 99123-7738 (WhatsApp). A cota de apoio para cada tacho é de R$ 600.

Ingressos

Os ingressos para a Feijoada podem ser adquiridos, antecipadamente, em diversos pontos da cidade: Bazar dos Voluntários (Hospital e Centro), Cafeteria do Hospital Jaraguá, Centro de Imagem 1, Centro de Imagem 2 (Centro), restaurante da SER Marisol, Gadotti Materiais de Construção (Nereu Ramos), Mime Matriz, Giassi Supermercados, Supermercado Mees, Loja Jomar e restaurante Boa Vista (Recreativa Duas Rodas).