O Hospital Florianópolis e a Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) estão com processos seletivos abertos, a partir desta terça-feira (21), a profissionais de diversas áreas.

No Hospital Florianópolis, para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (edital 28/2020), o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função; para Técnico de Manutenção (edital 29/2020), é necessário curso técnico em Elétrica e experiência na função, e para o Técnico de Enfermagem na UTI (edital 30/2020), o profissional deve ter curso técnico e habilitação profissional (COREN), além de experiência em UTI.

As inscrições se encerram, respectivamente, nos dias 23, 24 e 25 de julho.

Além do salário base, os profissionais receberão refeição no local, vale-transporte, estacionamento, folga de aniversário, convênio com SESC e Unimed.

Já a Fahece está com inscrições abertas até o dia 28 de julho para contratação de Analista de Sistemas I, por meio do edital 042/2020, para 40 horas/semanais. Os profissionais que pleitearem a vaga precisam ter ensino superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação ou curso de ensino superior equivalente.

Também é exigida experiência mínima de seis meses. Entre os benefícios estão: vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp