O calendário vacinal deve fazer parte da rotina da criança desde os primeiros dias de vida. É essencial manter a carteira de vacinação atualizada, para que a criança cresça e se desenvolva com saúde. Quando se aborda este assunto, frequentemente surgem algumas dúvidas, como: quais vacinas e as doses necessárias em determinada idade, se a vacina está disponível ou não, ou até mesmo se pode dar mais de uma vacina no mesmo dia.

É por isso que o Hospital Dia do Pulmão, de Blumenau, está oferecendo para a população uma "Consultoria de Vacinas" por meio do WhatsApp. Para conversar e tirar todas as dúvidas sobre o calendário vacinal, basta clicar aqui ou enviar uma mensagem para o número (47) 99738-0422.

Este canal de comunicação foi criado exclusivamente para a obtenção de informações a respeito de vacinas e está disponível no mesmo horário de funcionamento do hospital, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

O Hospital Dia do Pulmão, que está localizado no bairro Itoupava Seca, possui também atendimento pelo WhatsApp para agendamento de consultas e exames, só que pelo telefone fixo (47) 3037-7099.

Quer receber as notícias no WhatsApp?