Conrad completou 52 anos com uma festa de aniversário especial: os profissionais de saúde do Hospital Santa Isabel, de Blumenau, fizeram uma surpresa para ele com direto a bolo, balões e uma canção especial do grupo Musicagem, composto por colaboradores do próprio hospital.

O paciente, que está internado desde o dia 23 de janeiro para o tratamento da doença de Crohn - uma síndrome que afeta o sistema digestivo, já realizou mais de dez cirurgias e foi para a UTI duas vezes neste período. Durante a celebração inesperada, Conrad retribuiu o carinho com um simples gesto, mas que faz toda a diferença para a sua recuperação: foi a primeira vez, ao longo deste mês, que a equipe conseguiu ver um sorriso em seu rosto!

Se tem sensação melhor que essa, desconhecemos! A ação faz parte do projeto “O que importa para você?”, que leva tratamento humanizado aos pacientes sob cuidados hospitalares. No Hospital Santa Isabel, a iniciativa é realizada há quatro anos. Entre as ações já organizadas estão apresentações da Banda do 23º Batalhão de Infantaria, visitas de animais de estimação e saída da UTI, acompanhada de equipe multidisciplinar, para assistir à formatura do filho.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul