Já imaginou ir fazer as necessidades no seu banheiro e receber uma picada de uma cobra? Foi exatamente isso que aconteceu com um austríaco de 65 anos, que foi picado no órgão genital na na última segunda-feira (5), na cidade de Graz.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail e da polícia local, o homem foi mordido por volta das 6h da manhã quando foi ao banheiro em seu apartamento. Ele contou que tinha acabado de sentar no vaso sanitário, quando sentiu um 'beliscão' na genitália e se levantou em um salto, dando de cara com uma cobra albina píton de 1,5 metro olhando para ele.

Assim que foi picado, o austríaco ligou para a polícia, que levaram junto o especialista em répteis, Werner Stangl, para retirar o animal de seu esconderijo.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Enquanto isso, o homem foi levado ao hospital para que pudesse ser tratado por ferimentos leves.

De acordo com os médicos, as pítons não são venenosas, mas como o animal estava dentro do vaso sanitário, havia o risco de a picada ser infectada por bactérias do banheiro.

A cobra pertence ao vizinho, um homem de 24 anos, que mantém um total de 11 cobras não venenosas e uma lagartixa em seu apartamento em gaiolas e gavetas especialmente projetadas. Ele não sabia que o animal tinha escapado, até que a polícia o trouxe de volta e disse que não sabia como a cobra tinha fugido.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Werner Stangl disse ao jornal local Salzburger Nachrichten que, em 40 anos lidando com répteis, nunca tinha visto nada como o incidente de segunda-feira.

Segundo informações da polícia, o dono da cobra foi encaminhado ao Ministério Público por lesão corporal negligente. Porém, não se sabe se ele será responsabilizado por isso.