Os proprietários da hamburgueria MyBurguer, destruída por um incêndio em Blumenau, buscam meios de conseguir reconstruir o sonho que foi tomado pelas chamas. O empreendimento localizado em um contêiner na rua General Osório não possuía seguro e, por isso, eles vão ter que custear a reconstrução com recursos próprios.

Além da vaquinha on-line criada para aqueles que gostariam de contribuir com a revitalização do espaço, a Cervejaria Blumenau receberá nesta quarta-feira (6) a "Hamburgada", um evento que pretende arrecadar fundos para ajudar a equipe da hamburgueria a se reerguer.

A venda dos hambúrgueres ocorrerá na própria cervejaria, situada na rua Arno Delling, 388, no bairro Itoupavazinha. A empresa disponibilizará um food truck e os funcionários da casa para auxiliar os proprietários da MyBurguer. No local também haverá música, brinquedos infláveis e venda de chope.

Os proprietários também estão aceitando doações de materiais, desde panos de louça até vassouras, tudo para que possam retomar os trabalhos o quanto antes. Quem quiser contribuir, basta entrar em contato pelo Instagram.

Quer receber as notícias no WhatsApp?