Guirlandas de Páscoa são instaladas em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/03/2018 - 16:03

Na manhã desta sexta-feira (16), as Guirlandas de Páscoa começaram a ser instaladas nos trevos de acesso à cidade. Os enfeites foram confeccionados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo de Guaramirim e instalados com auxílio da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

As guirlandas foram instaladas no trevo principal, no “trevo do relógio” e também no de acesso à Rodovia do Arroz. A praça central também conta com uma, que foi instalada há algumas semanas pela Aciag e CDL de Guaramirim. O prédio da prefeitura também ganhou algumas decorações. Além disso, o comércio local e moradores entraram no clima da “Cidade das Guirlandas” e também instalaram enfeites de páscoa.

Para celebrar a data, a prefeitura, através da Secretatria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, preparou uma programação especial. No dia 24, das 9h às 17h, a Praça Cantalício Érico Flores se torna palco da “Páscoa das Guirlandas”. A iniciativa, fruto do projeto que pretende deixar Guaramirim conhecida como a “Cidade das Guirlandas” oferece uma série de atividades  gratuitas para toda a família. Haverá brinquedos e oficinas para as crianças, food trucks, música, sorteio de brindes e os visitantes podem conferir toda a decoração da praça, que ficará exposta até o dia 10 de abril.

*Com informações da Prefeitura de Guaramirim