A Secretaria de Saúde de Guaramirim informou o agendamento da vacinação contra o coronavírus reabre às 10h desta terça-feira (17), devido ao recebimento de novas doses. Neste momento, a vacinação é voltada para: população geral a partir de 20 anos e trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais, além dos demais grupos já contemplados.

O agendamento deve ser feito através do guaramirim.atende.net. É preciso informar nome completo, CPF, número do Cartão SUS, indicar qual grupo pertence e telefone para contato. Todas as informações devem ser confirmadas no dia agendado para aplicação da primeira dose com apresentação dos documentos originais (RG/CPF, Cartão SUS e Comp. De Residência).

Os trabalhadores da indústria devem ainda comprovar sua atuação com carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria. Demais grupos devem conferir documentos necessários exigidos para cada profissão ou categoria.