Após emocionar o público durante suas apresentações no The Voice Kids, o guaramirense Gustavo Bardim, 11 anos, se prepara para a final neste domingo (26). O programa vai ao ar às 14h20, na Globo.

A cada apresentação do cantor, a mobilização nas redes sociais foi grande: dos pedidos de voto do prefeito de Guaramirim Luís Chiodini, até a movimentação da Scar (Sociedade Cultura Artística), onde ele participou de cursos e festivais.

Gustavo cativou audiência | Foto Redes Sociais

Conhecidos, familiares e novos fãs chegaram para apoiar o jovem talento. A região e o Estado todo torcendo por ele.

Gustavo diz que o sentimento de chegar na final é maravilhoso. “Eu não esperava ir tão longe… mas está sendo demais”, afirma, ressaltando que se sente feliz e grato por tudo que aconteceu até aqui.

Para os pais, Juliana e Julio Bardim, o orgulho vem desde a primeira participação e cresce ainda mais com carinho que toda a família tem recebido.

Para o cantor, teve bons momentos de aprendizado desde junho, quando as cadeiras dos jurados se voltaram para ele no palco do The Voice. “Perdi um pouco da timidez e aprendi que precisamos sempre nos esforçar para conseguir o que queremos”, diz.

De toda a jornada no programa, foi no primeiro dia o momento mais marcante até aqui, logo após escolher ficar no time Michel Teló. “Dueto com o Teló nas audições às cegas. Nunca vou esquecer aquele momento”, conta.

Foto Reprodução

Tudo foi muito novo e exigiu esforço, dedicação e muitas conversas para passar por esse momento, afirmam os pais.

“O Gustavo é um menino muito tranquilo e amoroso. Ver ele passar isso, pra tanta gente é demais. Ainda não conseguimos assimilar essa questão do sucesso, mas temos uma preocupação para que ele possa manter a vida o mais natural possível, como os colegas da idade dele”, pontua a mãe.

Os pais ressaltam que a maior alegria é saber que o Gustavo está feliz e grato por poder fazer o que tanto ama. “Isso já é a maior vitória pra gente”.

Estão concorrendo à final do programa seis cantores: Gustavo Bardim e Maria Victória (do Time Teló); Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (do Time Brown); Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro (do Time Gaby).

Na final, cabe ao público decidir quem será o campeão do The Voice Kids. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp