Com a flexibilização dos decretos estaduais e municipais e tomando todos os cuidados para prevenção a covid-19, o Parque Aquático Cascanéia tem uma expectativa positiva para a temporada 2021/2022. Além disso, com a ampliação do Resort Ecoar, novos postos de trabalho serão criados também para o resort.

De acordo com Tailann Tutunnyk, RH do empreendimento, a maior parte das vagas são para funções operacionais como auxiliar de cozinha, atendentes, recepcionistas, garçons, camareiras e monitores. "Mas há vagas também para o Administrativo, como analista de marketing, vendedor interno, analista de Controladoria e gerente comercial", aponta Tailann.

Feirão de Empregos

Para atender à demanda, o Grupo Cascanéia lançou a segunda edição do feirão de empregos, que será realizado no dia 20 de agosto das 09h às 12h e das 14h às 16h e no dia 21 de agosto das 08h às 12h.

Os candidatos deverão levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Para receber o público, todas as medidas de segurança e distanciamento social serão cumpridas, por isso a escolha de realizar a seleção nas dependências do Parque Aquático que fica na rua José Patrocínio dos Santos, 2355 - Belchior Alto, em Gaspar/SC.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.