Grandes números, grandes histórias: campanha do OCP News se espalha por Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

29/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 29/10/2019 - 10:41

Outdoors, anúncios online e no jornal impresso. A partir desta segunda-feira (28), os leitores do OCP News encontrarão diversas peças publicitárias da campanha “Grandes números, grandes histórias”, espalhadas pela cidade.

A ideia da ação é mostrar ao público os resultados, em números, dos trabalhos que a equipe tem feito ao longo dos últimos anos. Diversas histórias da região já foram contadas pelo OCP News, e os números fazem parte de todo esse trabalho.

Ao compartilhar esses dados com a comunidade, os leitores e assinantes poderão entender melhor a essência do OCP, inclusive na forma de trabalhar com o jornalismo, buscando sempre a inovação e renovação.

Nas peças foram utilizadas matérias que realmente foram veiculadas no jornal, para mostrar a relevância e alcance gerado, de forma criativa e direta. As peças também representam a credibilidade e a seriedade com que o OCP lida com o jornalismo, noticiando conteúdos verdadeiros, através de histórias reais.

Confira as peças da campanha:

Clique nas setas ao lado para ver a galeria de imagens

As peças da campanha foram criadas pela agência Woop Comunicação, que conta com um time de grandes profissionais, especialistas e criativos. Eles trabalharam firme nesse projeto junto ao OCP News, para garantir o melhor e mais completo resultado.

Ficha técnica:
Redação: Leticia Gabriela
Direção de Arte: Bernardo Tarnowski
Assistente de Arte: Bruno Tabor
Direção de Criação: Johnny Loewen
Atendimento: Álvaro Oliveira
Assistente de Atendimento: Jefferson Gessner

Em busca dos números pela qualidade

Em 2018, após unificação com as marcas Por Acaso e Aconteceu em Jaraguá, o portal OCP Online se transformou em OCP News e, em poucos meses, se tornou um dos veículos de maior audiência em Santa Catarina.

O objetivo da Rede OCP de Comunicação é sempre inovar e evoluir. Além de estar alinhado às tecnologias e tendências jornalísticas, a busca pela melhor experiência do público com a marca segue constante.

Para isso, foi apostado firmemente na análise de dados, com ferramentas como Big Data e metodologias como Business Intelligence (BI). O objetivo é melhorar a performance operacional interna, sendo mais eficiente em ganhar produtividade, rentabilidade e competitividade.

Estas ações têm tornado possível o OCP conhecer melhor o público com que conversa, e também quais os tipos de conteúdos as pessoas querem consumir.