O hospital São José, em Criciúma, está realizando nesta sexta-feira (18) a 8ª edição do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. O bazar ocorre nos dias 18 e 19 de junho, no ginásio de esportes do Hospital.
Logo nas primeiras horas da mãe, inúmeras pessoas já formavam fila para entrar no local. Lá, estão a venda milhares de itens dos mais variados gêneros, desde ferramentas, equipamentos eletrônicos, cobertores, tapetes, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem e muito mais.
A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas na fronteira com o Paraguai, contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto.
A venda só será efetivada com a apresentação do CPF e documento com foto. As formas de pagamento são à vista ou no cartão de crédito (todas as bandeiras de cartão), com parcelamento em duas vezes.
O bazar vai acontecer no ginásio de esportes do Hospital, com entrada diferenciada para as pessoas que irão acessar o bazar. Nos dois dias (18 e 19 de junho), o bazar funciona das 8h30 às 19h (sem fechar ao meio dia).
Regras para entrada:
- Na entrada, serão distribuídas senhas de acesso;
- Será permitida a entrada de 15 pessoas apenas por grupo (senhas);
- Ao entrar, será necessário higienizar as mãos;
- A permanência de cada pessoa será de 30 min;
- Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara;
- É necessário manter o distanciamento social de 1,5m;
- Não será permitido provar as peças;
- A quantidade permitida por item estará exposta nas bancadas.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: