O Governo de Içara entregou na manhã desta quinta-feira, dia 12, um veículo spin, com sete lugares, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara. O carro no valor de R$ 131 mil foi adquirido com recursos próprios e cedido para a instituição que presta relevantes serviços no combate ao câncer.

A entrega foi prestigiada por mulheres que fazem parte de diversos setores do governo, além da direção da rede. "Este veículo é muito esperado por todos nós há muito tempo. Foi a rede que ganhou o presente, mas o carro fica à disposição do município e de todos os içarenses que precisarem. Continuamos trabalhando a passos lentos, mas sempre firmes. Só temos a agradecer ao governo municipal", disse a nova presidente da Rede, Neci Maciel Grave.

A Rede Feminina de Içara completa 31 anos em junho deste ano promovendo o trabalho na prevenção e diagnóstico do câncer de mama, de colo do útero e de ovário. "O carro é zero quilômetro, para sete lugares, bancos de couro, automática, tudo como a rede merece. Todos sabem o quanto a rede feminina faz a diferença no município. São inúmeros atendimentos na Casa Rosa mensalmente. Este carro vem para auxiliar no transporte de todas aquelas que lutam contra o câncer", completou a prefeita Dalvania Cardoso.