O governador do Estado, Carlos Moisés, estará na região Sul nesta quarta (9) e quinta-feira. A previsão é que Moisés pouse por volta das 14h45 no campo do 9º Batalhão de Polícia Militar. Às 15h o político concederá entrevista coletiva sobre o andamento das investigações do assalto ao Banco do Brasil.

Mais tarde, o governador estará na sede da Amesc, em Araranguá onde assina ordem de Serviço da Ponte sobre o Rio Araranguá, obras no valor de R$ 18.449.623,90. No final do dia, Moisés volta a Criciúma onde fará visita ao Soldado da PM, Jeferson Luiz Esmeraldino, feriado durante o assalto ao Banco do Brasil.

Visita segue na quinta-feira

Já na quinta-feira pela manhã o governador assina, no salão da Igreja do Bairro Verdinho, a Ordem de Serviço para revitalização da Rodovia Jorge Lacerda. Mais tarde, realiza atos de Governo na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma). Fará apresentação do programa Santa Catarina – Um Estado de Verdade. Fará o repasse da primeira parcela para construção do Centro de Inovação de Criciúma, repasse para ETA de Criciúma.

Já durante a tarde estará na Inauguração do Sistema de Esgotamento sanitário de Lauro Muller.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp