O governador Eduardo Pinho Moreira participou do almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), na quarta-feira (13), em Florianópolis.

Criado para discutir alternativas para o desenvolvimento social e econômico com foco na governança pública e privada, o grupo destacou os desafios do Brasil para retomar o crescimento e a necessidade de mudanças estruturantes como as reformas tributária e da previdência.

Em seu discurso, o governador falou da responsabilidade em corrigir problemas que afetam diretamente o modelo político do Brasil e acabam atrapalhando o desempenho da economia e a eficiência do serviço público.

“Não é mais aceitável que a máquina pública continue do tamanho que está, é preciso reduzir e direcionar o investimento público às prioridades da população. E esse é um compromisso que precisa ser também dos legisladores, eles precisam estadualizar e nacionalizar suas atuações para entender os desafios que temos pela frente e contribuir com as soluções”, frisou Eduardo Pinho Moreira.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?