Giro pelo Estado | WEG fabrica motores para Marinha, aumento nos homicídios, acidente com óbito

Giro pelo Estado | WEG fabrica motores para Marinha, aumento nos homicídios, acidente com óbito Giro pelo Estado | WEG fabrica motores para Marinha, aumento nos homicídios, acidente com óbito

Cotidiano

Por: OCP News Jaraguá do Sul

quinta-feira, 05:00 - 15/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul
A  Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (15) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - WEG começa a fabricar motores para submarinos da Marinha Iniciado em 2008, PROSUB prevê a fabricação de quatro submarinos convencionais e um nuclear. Empresa jaraguaense ficou responsável pelos motores elétricos.
Peças do primeiro submarino do programa foram encaminhadas ao estaleiro em janeiro | Foto divulgação/Marinha do Brasil

Joinville - Delegacia especializada eleva índice de solução de inquéritos de homicídios para 70%

Passados os primeiros 45 dias de 2018, Joinville contabiliza 18 homicídios, ou seja, uma pessoa é morta a cada 2,5 dias no município.
Para a delegada Tânia Harada, o número de homicídios registrados em Joinville é considerado alarmante | Foto Divulgação/Jornal de Joinville
Nacional - PRF registra 249 acidentes graves no feriado de carnaval com 87 mortos A Operação Carnaval 2018 é mais uma etapa da Operação RodoVida, que começou no dia 22 de dezembro de 2017 e se encerrará no dia 18 de fevereiro.
A operação segue até a meia-noite de hoje com o reforço de policiamento em trechos e horários críticos nas rodovias | Foto Divulgação/VVale

Lages | Festa do Pinhão resgatará história e tradicionalismo neste ano histórico

O evento deste ano ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, e será histórico, pois marcará a 30ª edição nacional.
Nas próximas semanas, Prefeitura de Lages e Gaby Produtora voltarão a se encontrar para acertar novos detalhes | Foto Greik Pacheco
Pouso Redondo - Pós operação carnaval, PRF registra acidente com óbito Uma colisão frontal entre um caminhão Scania, com placas de Vila Maria/RS e uma moto Honda CG150, com placas de Pouso Redondo, resultou no óbito do condutor da moto.
Uma moto colidiu com um caminhão na BR 470 | Foto Divulgação/DAV
Criciúma - Inovação no transporte público Aplicativo Moovit e a identificação pela biometria facial já estão à disposição dos usuários de ônibus.
Por meio do Moovit, também é possível visualizar os horários atualizados | Foto Divulgação/Portal Litoral Sul
Chapecó - O município tem potencial para investir R$ 20 milhões em leis de incentivo fiscal Fundo Social que oferece gestão de projetos sociais beneficiados por legislações de renúncia fiscal, foi apresentado para a diretoria da ACIC.
Existem em Santa Catarina mais de 2 mil empresas de lucro real que podem fazer uso da renúncia fiscal | Foto Divulgação/Jornal Sul Brasil
Laguna - Assaltante invade casa e ameaça moradores com faca O morador contou que estava sentado no sofá da sala, assistindo televisão, quando um homem gritou do lado de fora da janela, com uma faca, pedindo dinheiro. Ele informou que não possuía e o criminoso pulou a janela e entrou na residência. Neste momento, o morador correu para fora da casa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h dessa quarta-feira (14) para atender à ocorrência | Foto Ilustrativa
×