A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (15) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Guaramirim - Polícia Civil investiga encontro de cadáver O delegado ressalta que o local onde a vítima foi encontrada, no rio Itapocu, no bairro Avaí, é um dos pontos conhecidos pelos usuários de drogas da região.
Corpo encontrado no rio Itapocu, no bairro Avaí, foi recolhido pelos bombeiros e IGP | Foto Fabio Junkes/OCP
Joinville - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no bairro Glória Homem foi detido acusado de matar Gerson Moser, de 47 anos, a golpes de tijolo na face. Crime ocorreu na rua Corcovado por volta das 9h de quarta-feira.
Homem detido nesta quarta-feira (foto) já havia sido preso pela DH em 2015 por crime de homicídio | Foto Divulgação/Policia Civil
Penha - Justiça determina que a prefeitura devolva terras ao Beto Carrero World A prefeitura alegou que o espaço havia sido doado pelo Beto Carrero ao Deinfra, quando foi aberta a rodovia, e que tem autorização para utilizá-lo.
Foto Divulgação Internet
Biguaçu - Município poderá ganhar transporte marítimo Mais outra viagem experimental foi feita e, mais uma vez, falta "licença ambiental" para autorizar o início das atividades do serviço de transporte marítimo na Grande Florianópolis.
Transporte marítimo pode será implantado em Biguaçu | Foto Paulo Rodrigo Ferreira - DICOM PMB
Bombinhas - Cidade comemora 26 anos de uma história cheia de grandes conquistas A Prefeitura de Bombinhas organizou inaugurações e eventos que marcam com festa, música, apresentações culturais e grandes homenagens o orgulho de seu povo pelo grande presente de morar no paraíso entre a mata atlântica e o mar.
Foto Divulgação/O Atlântico
Concórdia - SC-283 registra morte e fim de recorde Morte de Leonir Luiz Gambin, no Contorno Viário, quebrou sequência de 603 dias sem acidentes com mortes na rodovia.
Foto Sérgio Primann/Diário Oeste
Içara - Mulher comete cinco furtos a residências usando tornozeleira eletrônica Além destes furtos, em fevereiro deste ano, a mulher de 50 anos cometeu mais três crimes em residências no município de Maracajá. Conforme explicaram o agente de Polícia Civil Pedro Cristiano e o delegado Jair Pereira Duarte, ambos da Delegacia de Polícia Civil de Maracajá, nos dois furtos do dia 8 de novembro, a mulher arrombou portas e foi vista com um Gol, de cor vermelha.
Ela teve o benefício de cumprir a pena em liberdade, com uso de tornozeleira, cancelado | Foto Ilustrativa