A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (10) com o que você precisa saber para ficar bem informado. São João do Itaperiú - Rodovia ficará interditada por dois meses para fechamento de cratera na pista A SC-415, que liga os municípios de Massaranduba e Guaramirim a Barra Velha por São João do Itaperiú, ficará interditada por cerca de dois meses, a partir da manhã da terça-feira (10) em decorrência de obras que serão realizadas para consertar uma cratera que se abriu no KM-85 da rodovia.
Foto OCP
Joinville - Suspeita de arquitetar morte de adolescente de 17 anos é presa O contexto da morte de Letícia envolve o tráfico de drogas e um ataque de ciúmes por parte de Helen. De acordo com o delegado Marcel Araújo de Oliveira, que presidiu a parte final do inquérito, Letícia teve um envolvimento com o companheiro da suspeita, um traficante preso durante uma operação para desarticular um esquema de tráfico de drogas em Guaramirim.
Helen Karoline Ceolin, 22 anos, teria arquitetado o assassinato após a jovem se aproximar de seu companheiro | Foto Arquivo
Itajaí - Homem mata a ex-mulher a tiros e tira a própria vida Priscila Fernandes, 24 anos, foi encontrada no chão, ao lado da cama, virada de barriga para cima, com um tiro na cabeça, um na mão e outro no ombro, o que leva a acreditar que ela tentou se defender. Ela ainda estava com quatro dentes arrancados, que estavam jogados pelo quarto. André Luis Chaves, 29 anos, foi encontrado virado de bruços, com um tiro na cabeça.
O casal viveu sete anos juntos, mas estavam há cerca de dois meses separados | Foto Divulgação/Notisul
Nacional - Brasil registra casos do vírus influenza H3N2 De acordo com o último informe epidemiológico, divulgado pela Secretária de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, já são 13 estados brasileiros que registraram 57 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave, (SARS, na sigla em inglês), causado pelo Influenza A (H3N2), resultando em 10 mortes este ano.
Foto Ilustrativa
Concórdia - PM pega jovem com faca em escola Adolescente de 14 anos portava faca de 13 centímetros de lâmina. Ele estava com outros menores provocando alunos de escola estadual.
Foto Divulgação/PM