A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (6) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - Vereador tira da pauta projeto de recuperação do Rio Itapocu Programa quer plantar mudas de árvores à margem do Rio Itapocu e seria útil para reduzir enchentes em Jaraguá do Sul.
Objetivo do programa é recuperar as margens do rio Itapocu no trecho que passa pela ETA Central | Foto Eduardo Montecino/OCP
Joinville - Seis pessoas suspeitas de assaltar hotéis e motéis de luxo são presas pela Polícia Civil Um dos hotéis alvos da quadrilha faz parte de uma rede internacional na cidade de Joinville. O roubo ocorreu no Centro da cidade no último dia 29 de janeiro (fotos), mas a investigação aponta que os crimes também foram cometidos anteriormente em outros estabelecimentos.
A quadrilha roubou um hotel no Centro de Joinville no último dia 29 de janeiro | Foto Reprodução/Divulgação Polícia Civil
Herval d'Oeste - Foto de PM's jantando com uma criança viraliza na internet Os policiais contaram que ao chegarem ao Terminal Rodoviário de Joaçaba, onde fica o restaurante, foram abordados pelo garoto de seis anos que estava no local acompanhado da mãe. Como admira muito a polícia, pediu à mãe para conversar com os policiais.
Em uma página do Facebook, chamada “Fatos Desconhecidos”, a imagem teve mais de 60 mil curtidas | Foto Internet
Nacional - Defesa de Lula protocola novo pedido de habeas corpus junto ao STJ A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta sexta-feira (6) um pedido de habeas corpus (HC) junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta sexta-feira (6) um pedido de habeas corpus (HC) junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Tubarão - PRF de Tubarão realiza mais uma apreensão de 400 mil maços de cigarro O condutor, de 27 anos, informou que trazia os cigarros do Paraná e levaria até Osório, no Rio Grande do Sul. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Criciúma, onde responderá por contrabando e pelo uso de notas fiscais falsas. A carreta e a carga, foram avaliadas em cerca de R$ 2 milhões de reais.
Fotos: Divulgação PRF