A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quinta-feira (29) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Estado - Santa Catarina é o Estado brasileiro com maior taxa de vendas online Pesquisa nomeada "Logística do E-commerce Brasileiro 2017", realizada pela Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, afirma que a logística é o fator chave de sucesso em uma loja virtual.
O top 5 das compras também contém Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná | Imagem Ilustrativa
Joinville - Delegacia da Mulher de Joinville pede maior efetivo policial A campanha incentiva as mulheres a usarem o som do apito como uma proteção contra agressões. Georgia avaliou que existe uma luta histórica das mulheres por respeito e igualdade e que mesmo com muitas conquistas, a violência doméstica “ainda é um grande drama”.
Delegada Georgia Marrianny Gonçalves Bastos | Foto: Nilson Bastian/CVJ
Bombinhas - Argentina morre atropelada pelo próprio veículo Mulher foi atingida pelo próprio carro que tentava desatolar. Acidente ocorreu na subida da rua que dá acesso à praia da Tainha.
O motorista acredita que o acidente ocorreu por não estar acostumado a conduzir veículos com câmbio manual
Laguna - Unidade prisional é parcialmente interditada por superlotação O prédio tem capacidade para receber 97 detentos, mas estava com 111, e agora não poderá mais receber nenhum preso.
Ao todo são 50 prédios, 46 foram fechados. Dados são da Secretaria de Justiça e Cidadania.
Estado - “A arma do sargento caiu no chão e um dos assaltantes atirou em Caroline” Deitado no leito do Hospital Pedro Germano, da Polícia Militar, em Natal, o sargento Marcos Paulo da Cruz, ainda em estado de choque, falou, pela primeira vez, sobre a noite trágica de segunda-feira, que resultou na morte de sua esposa, a também policial Caroline Plescht.
Valtecir (D) acompanha a recuperação de Marcos Paulo em Natal | Foto Divulgação/OCP