A  Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (27) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Nacional - Flávio Rocha, dono da Riachuelo, se filia ao PRB para disputar Presidência Empresário, que participou de plenária da Acijs em março, entrou no partida e obtém garantia que poderá concorrer em outubro.
Flávio Rocha deixará o comando da Guararapes para concorrer a Presidência | Foto Reprodução/Divulgação
Estado - De férias, casal de PMs de Santa Catarina é baleado em assalto em Natal Segundo a PM, durante o assalto à pizzaria os dois ladrões armados perceberem a presença dos policiais, exigiram que os dois ficassem de joelhos e efetuaram dois disparos de arma de fogo em cada um.
Soldado Caroline Plescht morreu e o sargento Marcos Paulo da Cruz ficou ferido em assalto | Foto Divulgação
Joaçaba - Homem morre esmagado embaixo de ônibus Um acidente no fim da manhã desta terça-feira, 27, matou Juliano Marcelo Toigo, de 38 anos em Joaçaba. Ele trabalhava em uma oficina e foi atingido por um ônibus que caiu sobre si quando trabalhava no conserto do veículo.
O macaco hidráulico teria caído e o veículo atingido sua cabeça, provocando afundamento de crânio | Foto Divulgação/DAV
Bom Jardim da Serra - Homem morre enforcado por amigo Segundo informações da Polícia Civil, a dupla estava bebendo, quando eles teriam se desentendido. Bentinho pegou uma gravata e a utilizou para enforcar o companheiro.
A polícia acredita que o homicídio ocorreu por motivo torpe, após uma discussão entre os dois | Foto Divulgação/Notisul
Estado - Saúde pública sem atendimento em Santa Catarina Sem negociação das reivindicações com a Secretaria do Estado da Saúde, categoria alerta para indicativo de greve a partir do dia 4 de abril.
Profissionais da saúde pública paralisam atendimento em SC (Foto: Sindisaúde SC)