A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (4) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - Jaraguaenses fazem manifestação contra Lula no dia que antecede julgamento Em Jaraguá do Sul, pelo menos mil pessoas participaram de ato nas ruas centrais. Já os movimentos que repudiam a condenação do ex-presidente realizam suas manifestações nesta quarta.
Cerca de mil manifestantes percorreram a avenida Marechal Deodoro, no Centro de Jaraguá do Sul | Foto Eduardo Montecino/OCP
Estado - Raimundo Colombo renuncia nesta quinta-feira Ao fazer uma avaliação do mandato, Colombo diz que foram sete anos de grandes conquistas para os catarinenses, algumas frustrações, mas com a preocupação de governar para as pessoas.
Raimundo Colombo | Foto Arquivo OCP
Governador Celso Ramos - Delegado indicia pedreiro pela morte de criança em  Gov. Celso Ramos Delegado indiciou pedreiro por “homicídio com dolo eventual”; Ministério Público é que decidirá se mandará caso para a Justiça.
Murilo Thiesen dos Santos, 7, morreu na Praia das Cordas, Governador Celso Ramos, em 7 de janeiro deste ano. (Foto Divulgação Redes Sociais)
Balneário Rincão - Homem é morto após ameaçar ex-mulher Um homem armado e que vinha mantendo sua ex-mulher em cárcere privado, veio a óbito, nesta quarta-feira, em Balneário Rincão.
Fotos: Divulgação
Chapecó - Indígena é morto a golpes de machado na SC 283 Policiais Militares atenderam ocorrência de homicídio, onde foi abordado um indivíduo visivelmente embriagado que, relatou ter matado seu amigo. Efetuadas rondas nas proximidades, em locais indicados pelo autor, sendo localizado o corpo já sem vida. Diante dos fatos a guarnição apreendeu o autor e a arma utilizada e conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.
O autor não relatou a motivação aos policiais militares que atenderam o fato. | Foto Divulgação