A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (3) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - Cuidadoras precisam arrecadar R$ 15,5 mil para cães resgatados A cuidadora independente Simone Rocha Dutra afirma que todo o dinheiro arrecadado no bazar será utilizado para saldar as dívidas nas clínicas que cuidaram dos animais após a retirada do local, que estava com condições precárias de confinamento.
Veterinária Maria Fernandes Afonso foi uma das responsáveis pelos cuidados | Foto Eduardo Montecino/OCP
São Francisco do Sul - Seis detentos fogem da UPA Os detentos serraram as grades da janela da cela e escaparam pelos fundos da unidade prisional. Antônio Venâncio, Lucas André Cidral da Maia, Elizeu Pereira Alves, Lucas Willian da Silva, Iago Ribeiro e Anderson do Rosário Costa estavam na mesma cela e, de acordo com a polícia militar, são condenados por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo, e fazem parte de uma facção criminosa.
Seis detentos de alta periculosidade fugiram da Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul | Foto Divulgação
Estado - Suspeito de matar PM catarinense em Natal é morto em confronto com o Bope Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o Bope encontrou o local onde estavam os suspeitos, no conjunto Gramoré, após uma denúncia. A polícia diz que quando a viatura chegou à casa indicada na denúncia foi recebida a tiros.
PM diz que confronto com os policiais aconteceu nesta segunda-feira (2) no conjunto Gramoré, na Zona Norte da cidade.
Estado - Mãe é multada por negligenciar estudos do filho adolescente após ação do Ministério Público Adolescente não frequentava as aulas e a mãe dizia que o filho de 16 anos já tinha estudado o suficiente.
Divulgação
Morro da Fumaça - Mecânico é atingido por rodado de caminhão e tem parte do corpo esmagada Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça, o mecânico estava realizando a manutenção de um dos caminhões quando foi atingido e esmagado por um dos rodados do veículo.
Ele foi encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma, com suspeita de fratura na bacia e hemorragia.
Nacional - TSE abre prazo para eleitores transexuais e travestis registrarem nome social De 3 de abril até 9 de maio, interessados poderão também atualizar identidade de gênero nos cartórios eleitorais.
Foto Divulgação