Giro pelo Estado | Criança morre em córrego, vereadora é presa, taxas de desemprego no país

Giro pelo Estado | Criança morre em córrego, vereadora é presa, taxas de desemprego no país Giro pelo Estado | Criança morre em córrego, vereadora é presa, taxas de desemprego no país

Cotidiano

Por: OCP News Jaraguá do Sul

terça-feira, 05:00 - 20/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul
A  Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta terça-feira (20) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Guaramirim - Mau tempo atrasa retomada da construção do elevado na BR-280 Tempo úmido impede compactação do solo, etapa necessária para a pavimentação das vias marginais.
São necessárias duas semanas de tempo seco para que a empresa possa retomar os trabalhos, aponta ADR | Foto Eduardo Montecino/OCP
Joinville - Desembargadores negam desbloqueio das contas da campanha Ame Jonatas Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi unânime e negou o mandado de segurança, no qual os pais do pequeno Jonatas, Renato e Aline Openkoski, questionavam o bloqueio das contas da campanha.
Jonatas é portador da AME, do tipo 1, uma doença degenerativa que reduz os movimentos de pernas, braços, músculos de deglutição de alimentos | Foto Arquivo pessoal
Nacional - Pesquisa aponta Leucemia como o câncer que mais atinge crianças e adolescentes Uma pesquisa do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), aponta que crianças e adolescentes são os mais atingidos pela leucemia. A doença é um câncer que surge na medula óssea, onde são formadas as células sanguíneas.
Ela é comum nessa faixa etária de crianças e adolescentes, correspondendo a 26% de todos os tumores malignos | Foto Divulgação/VVale
Nacional - Tempo médio de desemprego no país já dura um ano e dois meses, revela pesquisa Estudo traça o perfil dos desempregados brasileiros: maioria tem filhos, ensino médio completo e, em média, 34 anos. 61% estão dispostos a ganhar menos que no último emprego; 34% atuavam no setor de serviços e 33% no comércio.
No último emprego, 40% dos desempregados possuíam carteira assinada/Foto: Divulgação Internet
Rio do Sul - Homem é assassinado a tiros  Na madrugada desta terça-feira (20) um homem foi executado com dois tiros no bairro Rainha em Rio do Sul. O homem de 23 anos possuía várias passagens na polícia por tráfico, roubo, furto entre outras.
O homem de 23 anos possuía várias passagens na polícia por tráfico, roubo, furto entre outras. Foto: Aline Leonhardt/ RBA TV
Biguaçu - Hospital corre o risco de perder 50% de repasse O governo federal diminuirá o repasse que faz todos os meses ao hospital de Biguaçu em 50%.
Hospital Regional de Biguaçu | Foto Arquivo JBFoco
Criciúma - Vereadora acusada de coagir testemunhas é presa após sessão Policiais Civis esperaram acabar a sessão, para darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Informações dão conta que o mandado de prisão é referente a coação de testemunhas.
Familiares da vereadora, contrataram o advogado criminalista, Jeferson Monteiro para acompanhar o caso | Foto Divulgação/Portal Litoral Sul
Porto Belo - Município recebe transatlântico de luxo O Município de Porto Belo recebeu nesta segunda-feira (19) o Navio Seven Seas Mariner, que compõe uma das frotas mais luxuosas da empresa Regent – Seven Seas Cruises. Este é o segundo Navio que a Capital Catarinense dos Transatlânticos recebe em 2018 e o sexto da temporada.
A embarcação tem 216 metros quadrados e transporta 700 pessoas | Foto Divulgação/O Atlântico
Nacional - Intervenção militar no Rio suspende votação da reforma da Previdência Presidente da Câmara anunciou que a Casa vai seguir a Constituição, mas que governo Temer vai manter as negociações e articulações para conseguir votos para aprovar a mudança nas aposentadorias.
O plenário da Câmara votará na próxima semana o decreto de intervenção federal no Rio | Foto Divulgação/Internet
Xaxim - Criança de dois anos morre ao cair em córrego nos fundos de casa Um menino de apenas dois anos de idade morreu na manhã deste domingo, dia 18, ao cair em um córrego no município de Xaxim. A tragédia ocorreu no Bairro Flor, provocando a morte de Andriel Henrique Siqueira de Lima.
A vítima estava brincando com outras crianças em um riacho atrás da casa onde a família mora | Foto Divulgação/Notisul
×