A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta semana com o que você precisa saber para ficar bem informado. Nacional - Moro decreta prisão de Lula e determina que ele se apresente Moro determinou que Lula deve se apresentar até as 17h de sexta-feira (6) à Superintendência da Polícia Federal no Paraná.
O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 | Foto Divulgação
São Francisco do Sul - Seis detentos fogem da UPA Os detentos serraram as grades da janela da cela e escaparam pelos fundos da unidade prisional.
Seis detentos de alta periculosidade fugiram da Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul | Foto Divulgação
Florianópolis - Chega a 10 o número de denúncias por assédio sexual contra professor da Udesc Mais três mulheres foram até a Delegacia da Mulher registrar ocorrência, somando-se aos sete casos já em fase de investigação pela polícia.
Mais três mulheres foram até a Delegacia da Mulher registrar ocorrência, somando-se aos sete casos já em fase de investigação pela polícia | Foto Divulgação
Chapecó - Polícia prende casal de pastores por estuprar cinco filhos De acordo com as informações da polícia o pai despia as crianças em uma espécie de ritual e abusava de três filhos e duas filhas. A mãe era conivente com os abusos e foi condenada por omissão.
O pai das crianças foi condenado a 22 anos de prisão e a mãe a 16. | Foto Divulgação
Nacional - Bandido que participou do assassinato da policial Caroline é morto Um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi identificado como Yuri Torres Lima de Souza. Outro suspeito foi detido no local e levado para prestar depoimentos.
Os homens teriam percebido que Marcos estava armado e acabaram abrindo fogo contra o casal. | Foto Divulgação