A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (12) com o que você precisa saber para ficar bem informado.
Jaraguá do Sul - Evento “Mais mulheres em ação” traz consultora internacional ao município
Na próxima quinta-feira (15), o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) recebe a primeira edição do“Mais mulheres em ação”. O evento começa às 17h, com apresentações empresariais.
Palestra “Esse teu brilho”, com a coaching que faz sucesso no país, Larissa Puzzo | Foto Divulgação/Acijs
Joinville - Renato Openkoski, pai de Jonatas, grava vídeo se defendendo e posta em redes sociais
No vídeo de pouco mais de oito minutos, Renato nega as acusações de que ele e a companheira teriam desviado dinheiro arrecadado pela campanha AME Jonatas.
Vídeo tem pouco mais de oito minutos. Nele Renato nega as acusações de que ele e a companheira teriam desviado dinheiro arrecadado pela campanha AME Jonatas | Foto reprodução
Campos Novos - Onze pessoas espancam homem até a morte
Victor Eduardo Machado, de 33 anos, foi espancado por onze pessoas na noite de sexta-feira, dia 9, em Campos Novos (SC), e morreu a caminho do hospital.
Victor foi agredido com socos e chutes e também levou uma pedrada de paralelepípedo na nuca | Foto Divulgação/VVale
Pouso Redondo - Motorista embriagado provoca acidente com óbito
Um homem teria atropelando outro, fugiu mas se apresentou posteriormente a polícia. O acidente aconteceu no KM 176.7, em Pouso Redondo.
Motorista fugiu do local, mas se entregou posteriormente | Foto Divulgação/DAV
Lages - Polícia Civil tira de circulação estuprador de babás
Depois de um meticuloso trabalho de investigação, a Delegacia de Proteção a Mulher e a Criança informou em coletiva na manhã desta segunda-feira (12), da prisão de um estuprador.
O delegado Frederico de Melo e Silva, em coletiva à imprensa, disse que o acusado é casado e pai de dois filhos, e viciado em jogos eletrônicos Imagens | Jones Paulo/Rádio Menina FM Lages
Tubarão - Idoso era mantido trancado dentro de casa pela companheira 
Vítima de 78 anos vivia em condições precárias. Filhos descobriram o cárcere do pai após tentarem contato diversas vezes, mas sem sucesso.
O idoso conseguiu conversar com os militares somente pela janela, já que a companheira não deixava ninguém sair ou entrar da casa | Foto Ilustrativa