Giro pelo estado | Caso Jonatas, homem espancado até a morte, idoso mantido em condições precárias

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/03/2018 - 17:03

A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (12) com o que você precisa saber para ficar bem informado.

Jaraguá do Sul – Evento “Mais mulheres em ação” traz consultora internacional ao município

Na próxima quinta-feira (15), o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) recebe a primeira edição do“Mais mulheres em ação”. O evento começa às 17h, com apresentações empresariais.

Palestra “Esse teu brilho”, com a coaching que faz sucesso no país, Larissa Puzzo | Foto Divulgação/Acijs

Joinville – Renato Openkoski, pai de Jonatas, grava vídeo se defendendo e posta em redes sociais

No vídeo de pouco mais de oito minutos, Renato nega as acusações de que ele e a companheira teriam desviado dinheiro arrecadado pela campanha AME Jonatas.

Vídeo tem pouco mais de oito minutos. Nele Renato nega as acusações de que ele e a companheira teriam desviado dinheiro arrecadado pela campanha AME Jonatas | Foto reprodução

Campos Novos – Onze pessoas espancam homem até a morte

Victor Eduardo Machado, de 33 anos, foi espancado por onze pessoas na noite de sexta-feira, dia 9, em Campos Novos (SC), e morreu a caminho do hospital.

Victor foi agredido com socos e chutes e também levou uma pedrada de paralelepípedo na nuca | Foto Divulgação/VVale

Pouso Redondo – Motorista embriagado provoca acidente com óbito

Um homem teria atropelando outro, fugiu mas se apresentou posteriormente a polícia. O acidente aconteceu no KM 176.7, em Pouso Redondo.

Motorista fugiu do local, mas se entregou posteriormente | Foto Divulgação/DAV

Lages – Polícia Civil tira de circulação estuprador de babás

Depois de um meticuloso trabalho de investigação, a Delegacia de Proteção a Mulher e a Criança informou em coletiva na manhã desta segunda-feira (12), da prisão de um estuprador.

O delegado Frederico de Melo e Silva, em coletiva à imprensa, disse que o acusado é casado e pai de dois filhos, e viciado em jogos eletrônicos Imagens | Jones Paulo/Rádio Menina FM Lages

Tubarão – Idoso era mantido trancado dentro de casa pela companheira 

Vítima de 78 anos vivia em condições precárias. Filhos descobriram o cárcere do pai após tentarem contato diversas vezes, mas sem sucesso.

O idoso conseguiu conversar com os militares somente pela janela, já que a companheira não deixava ninguém sair ou entrar da casa | Foto Ilustrativa