A  Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (2º) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - PMSC empenhada na “Operação Ferrolho” O principal objetivo é realizar diversas abordagens com a finalidade de localizar criminosos e objetos ilícitos.
A ideia partiu do comando geral com intuito de coibir a vinda de criminosos do RJ | Foto OCP
Joinville - Polícia Civil diz que pais de Jonatas levavam vida confortável Para a delegada que comanda as investigações, Geórgia Bastos, ao entrar na residência ficou claro que Renato e Aline levavam uma vida bastante confortável.
Polícia Civil esteve na casa da Família Openkoski na manhã desta quinta-feira (1) | Fotos: Polícia Civil
Trombudo Central - Acidente na curva na banana Os bombeiros fazem o atendimento nesse momento. Segundo relatos uma pessoa teve ferimentos médios e outras duas ferimentos leves.
Colisão envolveu quatro veículos na BR 470 | Foto Divulgação/DAV
Biguaçu - Reclamações de extorsão por mendigos levam delegacia a agir Pedintes, alguns dos quais identificados por terem feito ameaças quando exigiram dinheiro para "cuidar dos carros", foram levados à delegacia de polícia de Biguaçu.
Alguns mendigos faziam ameaças dizendo que se não der o dinheiro, iriam riscar o carro | Foto Divulgação/JB Foco
Criciúma - Suspeito de estuprar criança é preso Segundo informações que constam no boletim de ocorrências, a criança contou para a mãe que o suspeito a convidou para tomar um sorvete e acariciou suas partes íntimas. A mãe e seu companheiro seguiram o homem até a sua residência, onde foram ameaçados com um facão.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, constatou que o autor estava visivelmente embriagado
Chapecó - Homem ameaça policiais de morte após ter amigo preso e também é detido O homem tinha mandado de prisão em aberto e foi abordado pela PM e o amigo, ao ver a ação, se revoltou e xingou os policiais. Os dois acabaram presos.
Uma guarnição deslocou até o local, onde ao chegar, foi prestado apoio e detiveram o suspeito | Foto Ilustrativa
Nova Veneza - Possível tornado deixa estragos em Nova Veneza Uma grande tempestade com muita chuva, vento e granizo, atingiu o Centro de Nova Veneza na tarde desta quinta-feira, 01. Há apenas três dias, uma outra tempestade com muito granizo, causou prejuízo de milhões de reais na agricultura no município.
Foram aproximadamente 20 minutos de tempestade | Foto Divulgação/Notisul