A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta segunda-feira (2º) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Blumenau - Casal morre após veículo ser arrastado por enxurrada Duas pessoas morreram após um carro ser arrastado por uma enxurrada no fim da tarde deste sábado (31), em Blumenau.
Foto: Reprodução/OCP
São João do Itaperiú - Com as chuvas intensas, erosão aumenta e gera risco aos motoristas na SC-415 Há risco de desabamento a qualquer momento na pista do sentido Massaranduba. A Polícia Militar Rodoviária de Blumenau foi comunicada pelos bombeiros voluntários e foi até o local na tarde deste domingo para fazer a sinalização com cones.
Motoristas devem tomar cuidado ao trafegarem pelo km 85 da SC-415, em São João do Itaperiú, perto da divisa com Massaranduba | Foto Divulgação
Florianópolis - Chega a 10 o número de denúncias por assédio sexual contra professor da Udesc

Das dez denúncias, nove teriam acontecido durante orientação individual com o professor na própria Universidade, no campus Itacorubi.

Mais três mulheres foram até a Delegacia da Mulher registrar ocorrência, somando-se aos sete casos já em fase de investigação pela polícia | Foto Divulgação
Orleans - Cachorra soterrada por 18 horas é salva  O animal foi resgatado com a ajuda de uma retroescavadeira e dos bombeiros. Conforme a Defesa Civil, a chuva deixou duas propriedades em situação de risco.
Segundo os militares, a cachorra estava em uma garagem dentro de um cercado onde ficava sua casa | Foto Divulgação
Lages - Homem é encontrado carbonizado após duas casas pegarem fogo em Lages Um homem de 48 anos foi encontrado carbonizado depois que a casa em que ele estava pegou fogo na noite desse sábado (31), no bairro Morro Grande, em Lages/SC, na Serra Catarinense.
Foto: Corpo de Bombeiros/Lages