A Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta quarta-feira (14) com o que você precisa saber para ficar bem informado.
Jaraguá do Sul - Semana “Down Um Abraço” destaca a importância da família na inclusão
Programação terá concursos, caminhada e palestra com especialista sobre os desafios e possibilidades dos portadores da síndrome.
Outra questão que entrará na pauta refere-se aos limites que os responsáveis devem impor | Foto Eduardo Montecino/OCP
Joinville - Homicídio é registrado no bairro Glória
O nome da vítima ainda não foi divulgado. O corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Ninguém foi preso até o momento. Com este caso, o número de mortes violentas sobe para 22 em Joinville em 2018.
Corpo foi encontrado no quintal de uma residência na rua Corcovado | Foto Divulgação/Redes Sociais
Pomerode - Bomba em agência bancária
A Polícia Militar de Pomerode atendeu nessa terça (13) uma ocorrência de explosivos com o apoio do Batalhão de operações especiais.
Dois homens tentaram assaltar a agência | Foto Divulgação/DAV
Biguaçu - PM prende traficante no Saveiro
Traficante foi preso em flagrante com crack, cocaína de maconha.
Marcos Faustino: prisão | Foto 24º BPM
Estado - DIVE confirma primeiro caso autóctone de febre de chikungunya em SC
Todas as medidas de bloqueio de transmissão foram desencadeadas pelo município, com o apoio da equipe da Gerência de Saúde da ADR Chapecó, sendo elas eliminação, adequação e tratamento químico de depósitos com água e pulverização espacial de inseticida a Ultra Baixo Volume.
Foto Divulgação/Assessoria
Chapecó - Searaense perde a vida em grave acidente de moto
O acidente ocorreu quando a condutora da motocicleta Honda Bros placas MJZ-4303 de Paial, Marilei dos Santos com 33 anos, perdeu o controle ao bater na traseira do veículo GM / Classic placas QHF-2284 de Chapecó.
Vítima deixa duas filhas menores, o marido está trabalhando fora do Brasil | Foto Divulgação/Diário Oeste
Lages - Polícia Militar prende suspeito de abusar de mulheres
O suspeito de abusar de mulheres próximo ao Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) foi preso em casa, no bairro Gethal. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Lages pelo crime de roubo.  Possui, ainda, antecedentes por ameaça, furto, roubo, estupro e homicídio.
Na tarde desta terça-feira (13) policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages possibilitou a prisão de A.S.A de 50 anos | Foto Divulgação/PM
Pomerode - Corpo de homem é encontrado após 17 dias de seu desaparecimento
Uma moradora de Testo Central contou que há pouco mais de uma semana vinha sentido um forte odor na região. Informou aos bombeiros, que empreenderam buscas, mas não obtiveram êxito. Claudia então entrou em contato com os familiares de um homem que desapareceu há 17 dias em Pomerode. E, quando voltou de seu trabalho nessa terça-feira, resolveu ir até o local de onde vinha o odor. Entrou em contato com os bombeiros e, juntos, iniciaram as buscas, e encontraram o corpo.
Domingos foi encontrado próximo ao local onde seu carro havia sido deixado | Foto Divulgação/Notisul