Giro pelo Estado | Saque do FGTS, tráfego de cargas perigosas, motoristas flagrados em alta velocidade

Giro pelo Estado | Saque do FGTS, tráfego de cargas perigosas, motoristas flagrados em alta velocidade Giro pelo Estado | Saque do FGTS, tráfego de cargas perigosas, motoristas flagrados em alta velocidade

Cotidiano

Por: OCP News Jaraguá do Sul

sexta-feira, 05:00 - 16/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul
A  Rede SC Portais reúne os principais assuntos desta sexta-feira (16) com o que você precisa saber para ficar bem informado. Jaraguá do Sul - Jaraguaense de 16 anos é aprovada em medicina na USP Com a nota obtida no Enem, Julia Kasmirski poderia frequentar o curso em mais de 80 universidades públicas do país.
Julia Kasmirski passou em segundo lugar na lista do Sisu | Foto Eduardo Montecino/OCP
Joinville - Tráfego de carga perigosa na Serra Dona Francisca é discutido na CVJ A preocupação com o risco de contaminação das nascentes dos rios que abastecem a população de Joinville,devido a um acidente com cargas tóxicas ou de combustíveis na rodovia SC-418, Serra Dona Francisca, será destaque na reunião da comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores.
A reunião é aberta ao público interessado no debate | Foto Secom/Prefeitura de Joinville
Nacional - FGTS só pode ser sacado em 15 ocasiões; saiba quais são O  FGTS foi criado como meio de garantir ao trabalhador com registro em carteira a indenização pelo tempo de serviço, equivalendo a um salário por ano de trabalho.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço tornou-se um recurso que pode ser usado em diversas situações | Foto Ilustrativa
Nacional - Embarques de carne de frango continuam aquém do desejável Em relação ao mês anterior, quando os embarques somaram mais de 305 mil toneladas, a redução ficará próximo dos 16,5%.
O preço médio alcançado até agora é de US$1.558,78/tonelada | Foto Divulgação Internet
Estado - Badesc lança financiamento para geração de energia A linha de crédito Badesc Energia tem como objetivo apoiar empreendedores a realizarem a migração da energia elétrica comercial para a energia fotovoltaica nos setores industrial, comercial e de prestação de serviços, destinada aos diferentes portes de empresas e instituições do segmento privado.
A linha de crédito Badesc Energia tem como objetivo apoiar empreendedores | Foto Divulgação
Governador Celso Ramos - PM de Ganchos cumpre mandato de prisão Dieguinho Paulista foi condenado no fórum de Biguaçu por tráfico de drogas.
Diego Xavier Domingues foi conduzido à penitenciária de Florianópolis | Foto PM/Gov. Celso Ramos
Criciúma - Trabalhadores do São Marcos recebem salários atrasados Após ameaça de paralisação os trabalhadores do Hospital São Marcos de Nova Veneza, receberam os salários do mês de janeiro. Os vencimentos estavam atrasados há 11 dias e uma assembleia foi realizada, nesta sexta-feira, 16, ao meio dia onde foi discutida a situação.
No ano passado, o prefeito Rogério Frigo e o administrador Paulo Conti anunciaram o retorno das atividades do hospital
Balneário Camboriú - Inaugurado novo Núcleo de Educação Infantil do Bairro dos Municípios O novo núcleo do Bairro dos Municípios irá atender 140 crianças do Jardim I e II, de 4 e 5 anos. A inauguração acontece durante o primeiro dia da volta às aulas 2018.
A nova creche fica no prédio da antiga unidade de saúde, ao lado do CAIC, que foi reformado e adaptado para atender as crianças | Foto Divulgação/O Atlântico
Concórdia - Medida é adotada por falta de peritos Peritos de outras localidades estarão de sobreaviso para atender os casos graves da região, como homicídios consumados ou tentados.
A medida paliativa encontrada consiste em acionar peritos de outras localidades que estarão de sobreaviso | Foto Jakson Käfer
Chapecó - MPSC investiga conduta dos motoristas que se filmaram a mais de 250 km/h  Os dois motoristas somam juntos nas habilitações 48 infrações por excesso de velocidade, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.
O procedimento foi instaurado pela 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó | Foto Divulgação/Notisul
×