A médica ginecologista Natacha Machado, pioneira, em Joinville, no uso de implantes hormonais para tratamento de TPM, endometriose, menopausa e libido, inaugura nesta sexta-feira (10) sua clínica, no bairro Atiradores.

Natacha atua em Joinville há cinco anos, onde também exerce os cargos de professora, na Univille, e preceptora de residência médica de ginecologia e obstetrícia.

Localizada no edifício Helbor Dual, na rua Expedicionário Holz, a Clínica Dra. Natacha Machado oferece estacionamento próprio e coberto, além de conforto e segurança para as pacientes.

"Nosso grande diferencial é a individualização do tratamento. É enxergar a mulher como um todo, e oferecer aquilo que ela realmente precisa, acompanhando-a desde a fase inicial, adolescência, gestação, até a fase de menopausa e pós-menopausa", afirma a médica.

Oriunda de Caxias do Sul (RS), cidade em que completou sua formação, Natacha é especialista em Ginecologia, Sexualidade, Menopausa e Implantes Hormonais, além de ser mestre em Saúde.

A clínica, que iniciará o atendimento às pacientes na próxima segunda-feira (13), também contará com a obstetra Gabriele Anzolin, especialista em Pré-Natal de Alto Risco.

Em 20 anos acompanhando a saúde da mulher, Natacha Machado conta que percebeu a necessidade de criar um espaço mais acolhedor e intimista para receber as pacientes, e por isso decidiu inaugurar a sua própria clínica.

"A mulher passa por diferentes ciclos ao longo da vida, e nessas diferentes fases ela precisa de uma ajuda especializada. Ela pode e deve passar pela menopausa sem sofrimento. Ela pode e deve passar pela TPM, pela gestação, pela menstruação sem sofrimento. Precisamos desmistificar o universo feminino, falar mais abertamente e quebrar alguns tabus. E é para isso que esse espaço está sendo aberto: para o diálogo, informação, acolhimento, melhora e promoção da saúde feminina, em todas as fases", explica.

A clínica

Clínica Dra. Natacha Machado

Localização: Rua Expedicionário Holz, bairro Atiradores

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h