Aprenda como o Google pode acelerar negócios com um dos gerentes da empresa. Diretamente do Vale do Silício para Joinville, a Google Cloud, em parceria com a Sustentare Escola de Negócios e a Qi Network, promove no dia 12 de junho, em Joinville, a “Qi Cloud Experience”.  Será uma manhã de imersão no ecossistema da computação em nuvem.

Neste encontro, Adam Saul, gerente de território da Google Cloud Brasil, apresentará a forma de trabalhar da empresa, as mais recentes novidades e como as ferramentas do Google promovem resultados por meio de ações simples e inovadoras. “Como gerente de território, ajudo empresas brasileiras a alavancar a tecnologia da nuvem para transformar sua forma de trabalho”, resume Adam Sal, que é originalmente de New York e estudou na Wesleyan University.

O americano conta que durante um intercâmbio em São Paulo aprendeu a falar português e se apaixonou do Brasil. Ele começou sua carreira trabalhando no setor financeiro, antes de embarcar no mundo de tecnologia e inovação na Google, e está ansioso para voltar ao Brasil e compartilhar seu conhecimento com o público em Joinville.

Saiba como as empresas estão utilizando a forma de trabalho do Google para automatizar rotinas, gerar diferenciais competitivos, aumentar a produtividade dos colaboradores, integrar a comunicação entre setores e muitos outros insights que podem resolver problemas críticos do seu negócio. Também participam do encontro Romualdo Silva, cloud sales da Qi Network, e Diogo Ney Rasmussen, gerente comercial da Qi Network, parceira do Google.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas, então, não perca tempo! As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Outra vantagem de participar da “Qi Cloud Experience” é que os profissionais poderão receber uma certificação da Qi Network sobre os temas apresentados.

Serviço

O que? “Qi Cloud Experience”

Quando? Terça-feira (12 de junho), das 8h30 às 12h

Onde? Sustentare Escola de Negócios

Inscrições: https://www.qicloudexperience.com.br/joinville-google-cloud-trends-12-de-junho