Geladinho do Bem: Casal vende geladinhos para pagar tratamento de filho com autismo e TDAH

Foto: Arquivo pessoal

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/01/2023 - 14:01 - Atualizada em: 27/01/2023 - 14:49

O pequeno Israel de 7 anos, foi diagnosticado com autismo nível dois e TDAH com 3 anos de idade. O menino não tem uma fala definida e acaba repetindo o que escuta, isso o prejudica em diversos pontos da sua vida.

Por causa das comorbidades da criança, a mãe, Karina Arantes, abdicou do trabalho para conseguir dar toda a atenção que Israel precisa.

Foto: Arquivo pessoal

Porém, com mais dois filhos, João de 4 anos e Isabel de 11 meses, o casal Karina e Fernando decidiu encontrar uma forma para ajudar nos tratamentos do filho mais velho e assim, Karina começou a fazer e vender geladinhos caseiros.

Foto: Arquivo pessoal

“Quando descobrimos o diagnóstico, a minha esposa deixou o trabalho para ficar todo o tempo dando atenção para ele. Como eu sou o único mantedor da casa, tenho me esforçando ao máximo para agregar um retorno melhor para a minha família. Porém, os custos dos tratamentos e medicamentos são muito elevados e não conseguimos arcar com toda a demanda que seria necessária para Israel chegar em uma melhor qualidade de vida”, conta Fernando.

Foto: Divulgação

Para encomendar um geladinho do bem, basta entrar em contato pelo Instagram @arantes_karina ou pelo telefone (47) 99221-5167. O casal também aceita encomendas de empresas, aniversários e demais eventos.

PIX

O casal também informou um Pix no nome de Karina, para quem preferir fazer doações: 36738924886.

Notícias no celular

Whatsapp